DecoraçãoImóvel

Arranjo de Flores – Beleza no seu lar

Por 14 de agosto de 2017 Nenhum Comentário

Quer dar aquela bela incrementada na decoração de casa com um lindo arranjo de flores? Vamos lhe apresentar algumas dicas muito práticas.

Para iniciar a montagem do seu arranjo, escolha um belo vaso que combine com as flores que você irá usar e com o restante da sua decoração. Para um visual moderno e despojado, não é necessário comprar um modelo caro de vaso. Dando uma boa olhada em casa, é capaz de você encontrar um lindo vaso que está “meio de canto” e que irá combinar perfeitamente com a sua montagem.

Aposte em materiais reciclados, como garrafas de vinho vazias, latas metalizadas e outros recipientes que estavam destinados ao lixo.

Quando você selecionar as melhores flores para o seu arranjo, retire todos os espinhos e faça um corte diagonal em suas hastes, isso fará com que ocorra uma melhorar na absorção da água e prolongar a vida das plantinhas.

Com um arame verde para jardinagem, junte todos os cabos, de forma que fiquem levemente torcidos. Essa técnica melhora a disposição das flores e dá mais firmeza ao arranjo.

Pronto, o seu arranjo de flores já está pronto e tem tudo para brilhar na sua decoração. São ideias simples como essa que tornam lares mais belos e aconchegantes, valorizando a personalidade de cada um de nós.

 

Agora imagina poder fazer um belo arranjo desses para uma sala nova? Em um apartamento novo?! Sensacional essa ideia!

E o lugar certo para essa nova tendência já temos para lhe indicar também, o Scenarium Braz leme. Projeto com plantas de 65 até 88m² privativos, na melhor localização da Casa Verde. Venha conhecer!